Política de trocas e devoluções

Ao realizar a compra:

Ao comprar em nossa loja virtual ou em qualquer um de nossos canais de venda, você automaticamente aceita as condições abaixo:

  • Após realizar a compra, você tem até 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada.
  • O prazo para envio do produto é de 10 (dez) dias úteis para produtos personalizados, e de até 7 (sete) dias úteis para etiquetas ou tags. O prazo de produção começa a ser contado a partir da data de pagamento e aprovação de layouts ou escolha de tecidos. Mas sempre faremos o possível para que sua encomenda chegue até você o quanto antes.

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio.

Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes e a Kika Abud arcará com todas as despesas de envio. O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido.

Restituição de valores

A restituição dos valores (descontando o frete) será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou violação da embalagem. 

Compra via MercadoPago/Pagseguro ou meio eletrônico: o valor será devolvido ao cliente.

Pagamento via depósito bancário: um novo depósito será feito, devolvendo o valor.

A Política de Troca e Devolução Kika Abud é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Problemas com os Correios

Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação incompleta. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado novamente o valor do frete.

Atrasos – A Kika Abud não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.

Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, não se preocupe. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais.

Tentativas de entrega -  Os Correios realizam até 02 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.

Quaisquer dúvidas entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 99880-3999 ou email: contato@kikaabud.com.br.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Kika Abud Etiquetas Ltda - CNPJ: 41.252.136/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2024